FANDOM

A origem dos taarianos é desconhecida,mas alguns teorizam que foram criados por um Deus Ancião. Sua existência também é questionada, pois alguns dizem que não passavam de seus supostos parentes raciais, os elfos e eladrins.

Os taarianos são mais conhecidos por terem criado um Império que durou em torno de um Milênio e se estendia por todo o mundo,se os registros que falam isso estiverem certos.

Josidiah,O Temível,

Josidiah,O Temível.O provável ultimo Imperador do Império Taariano.

Caracteristicas Editar

Os Taarianos apresentam características similares a de seus supostos parentes raciais,os elfos e eladrins,possuindo orelhas longas e pontudas(segundo alguns relatos,mais longa que a dos dois) e cabelos claros loiros-dourado em geral,brancos ou prateados quando idosos.

Sua cabeça é descrita como sendo mais longa e fina que a de seus parentes.

Eles,em geral, eram ambiciosos e bem adaptáveis a magia,ambos fatores que possivelmente foram fundamentais em sua suposta conquista do Mundo.

Também,aparentam ter sido arquitetos habilidosos,tendo constrúido algumas edificações que permanecem até hoje com sua beleza e resistência,apesar de com sua queda,praticamente todas elas desapareceram e só algumas estão preservadas,geralmente em reinos élficos ou eladrinicos,mas a autoria delas é duvidosa,podendo ter sido construídas pelos próprios elfos ou eladrins.

Castelo da Alvorada

O Castelo da Alvorada,construído pelos Taarianos,hoje em ruínas no Norte de Velskia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória